segunda-feira, 21 de março de 2011

Tribunal de Justiça do Amazonas abrirá 500 vagas para o interior

Matéria do Jornal A Crítica de Manaus, edição de 21/03/2011.


Presidente do TJAM, João Simões, chamou a atenção para o fato de que em algumas localizadades as comarcas trabalham com funcionários cedidos pela prefeitura local

Manaus, 21 de Março de 2011

César Augustus e Síntia Maciel
Vídeo
Galería
Áudio

Presidente do TJAM, João Simões, confirmou nesta segunda-feira (21), a realização do concurso, que deverá ter mais de 700 vagas (Foto: Arquivo AC)

Apesar da confirmação do concurso para preenchimento de 700 vagas, anunciada na manhã desta segunda-feira (21), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador João Simões, as datas de abertura das inscrições e de realização das provas, bem como cargos e salários, só deverão ser definidas a partir da próxima quinta-feira (24), quando a comissão que cuida do certame irá se reunir.

Integrada por três juízes e dois servidores, a referida comissão é presidida pela desembargadora Carla Reis.

Em entrevista coletivo na manhã de hoje, o desembargador João Simões explicou que o certame terá aproximadamente 700 vagas, das quais 242 serão para preencher os cargos atualmente ocupados por funcionários temporários, e o restante para cadastro de reserva.

Entretanto, os aprovados do cadastro de reserva poderão assumir cargos nas comarcas do interior do Amazonas, onde é maior a demanda por funcionários, segundo Simões.

Ele chamou a atenção para o fato de que em alguns interiores as comarcas trabalham com funcionários cedidos pela prefeitura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG