quarta-feira, 23 de março de 2011

ROTINA ou Retaliação política?

Confirmando o dito popular "tudo que é bom dura pouco", acabou de ser publicada a portaria do Tribunal de Justiça transferindo o Dr. Jorsenildo Dourado da Comarca de Maués para Manaus.
Se a transferência for de praxe, seguindo o regulamento interno do Tribunal, tudo bem, mas se tiver alguma interferência política, é um afronto ao bom desempenho que o juiz teve em Maués.
Competente, respeitado e justo. Conduziu as últimas eleições de 2010 com transparência, impessoalidade e independência, julgou processos, enfim, mostrou que é capaz e que durante sua estada em Maués, teve seriedade e competência. Fica aqui o respeito e o reconhecimento pelo bom trabalho frente a Justiça de Maués. Oxalá se tivéssemos milhares de juízes como o Dr. Jorsenildo, a história desse Estado e desse município seria outra.
Em nome do CONCIMA - Conselho de Cidadãos de Maués, e de todos aqueles cidadãos que reprovam a má conduta de qualquer representante público, fica aqui a nossa solidariedade, respeito e aplausos aos bons serviços prestados pelo Dr. Jorsenildo em prol da justiça em Maués.
Sucesso em sua nova missão e continue sempre assim, justo e competente.



P O R T A R I A N.º 506/2011
O Desembargador JOÃO DE JESUS ABDALA SIMÕES,
Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas,


USANDO de suas atribuições legais


R E S O L V E


DESIGNAR o Exm.º Sr. Dr. JORSENILDO DOURADO DO NASCIMENTO, Juiz de Direito da 1.ª Vara da Comarca
de Maués/AM, para responder, com exclusividade, pela Vara Especializada do Meio Ambiente e de Questões Agrárias, até
ulterior deliberação.


Anote-se. Comunique-se. Publique-se.


Gabinete da Presidência do Egrégio Tribunal de Justiça, em


Manaus, 17 de março de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG