quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CAMPEONATO MUNDIAL DE FUTEVOLEI – ATLETA DE MAUÉS ESTÁ PARTICIPANDO

GUIGUI DE MAUÉS, ENCANTOU O SHEIK DE DUBAI DO EMIRADOS ÁRABES UNIDOS
O maueense Guilherme Leite Perrone, o conhecido GUIGUI, está em Dubai nos países Arábes disputando o campeonato mundial de Futevolei, é o representante do Brasil, ele e seu parceiro do Rio de Janeiro irão disputar com vários países e é um orgulho pra nós termos um filho daqui indo tão longe, entre vários jogadores brasileiros ele foi escolhido pelo Sheik de Dubai (Dono do evento) que assistindo um jogo dele na Tâilandia se encantou com seu jeito de jogar.
A Competição poderá ser a mais significativa já realizada no esporte. Sob o patrocínio do Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al-Maktoun, príncipe herdeiro de Dubai, Presidente do Conselho Executivo do Governo de Dubai e chefe do Conselho de Esportes de Dubai.
 A copa do mundo de futevôlei 2011 Emirados Árabes Unidos, no oriente médio, será realizada em Dubai, no The Walk, Jumeirah Residence, entre os dias 27 e 29 de outubro de 2011. O Evento será em grande estilo, com dimensões nos moldes das grandes competições internacionais, com patrocínio de marcas de estatura mundial. Como se pode observar no projeto, tende a ser o evento mais significativo dos últimos tempos, mormente porque, ao que parece, o Sheik que o patrocina pretende promover o futevôlei, o que, seguramente, representará, se verdade for, uma força da qual, talvez, o esporte nunca experimentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG