sexta-feira, 14 de outubro de 2011

OBRAS DA IGREJA MATRIZ EM FASE DE ACABAMENTO

Parte do forro (lado direito) interno em PVC
Forro, lado esquerdo interno
Em visita hoje, 14/10/2011, a obra da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Maués, verificamos que a obra continua em andamento. As paredes externas e internas já receberam camada de massa acrílica e estão prontas para receberem a pintura na cor definitiva. 
Entrada principal
Vista Interna da Igreja


O forro interno das laterais estão sendo finalizados, falta a parte central, mais alta e atrás do altar. As cerâmicas do piso já estão na obra, prontas para o assentamento que ocorrerá dentro de poucos dias. Os vidros também já foram comprados. Como a obra depende única e exclusivamente de doações do povo, a obra sofreu atraso, aumentando assim, o seu custo inicial. Mas as promoções para arrecadar fundos para a obra serão retomadas, no dia 21 de outubro, sexta-feira, a comissão da obra estará promovendo um jantar no Restaurante Sabor do Campo. O custo do jantar será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa. Quem estiver interessado em adquirir a ficha, é só procurar a secretaria da Paróquia. Os recursos arrecadados com o jantar, serão revertidos para custear o assentamento do piso e pagamento de mão-de-obra. Participe, a nossa Igreja está ficando bela, majestosa e será uma atração turística de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG