sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VEREADOR TENTA TRAMA DIABÓLICA PARA NOS PREJUDICAR

Um vereador da base de sustentação do executivo municipal, tentou, através de uma trama arquitetada em sua mente doentia, nos prejudicar.
A trama consistia em provocar a dupla filiação partidária, usando uma ficha antiga de um partido ao qual fomos filiados há algum tempo atrás.
Com as mudanças nos comandos dos partidos, passando para outros grupos políticos, os materiais: fichas de filiação e atas, foram repassadas aos novos dirigentes. Quando o vereador viu a ficha que assinamos ainda quando éramos filiados, a pegou para dar entrada na justiça eleitoral, como se a filiação estivesse sendo feita neste ano de 2011, colocando a data em tinta de cor vermelha, 15 de setembro de 2011. Com isso, caso eu viesse a ser candidato, ele (ou outro seu capacho) entraria com ação para impugnar a candidatura, alegando dupla filiação. Seria bom que outros pretensos candidatos a vereador, fizessem minuciosa pesquisa, pois essa mesma prática poderá estar acontecendo com outras pessoas.

No momento ao qual pegou a ficha assinada, ele proferiu inúmeras ofensas a minha pessoa, inclusive, denegrindo a boa memória de minha mão que nunca foi prostituta. Ao vereador desesperado e despreparado para exercer qualquer função pública, quero dizer que conheço sua família e tenho muito respeito pela mesma. Mantenho bom relacionamento com todos eles, inclusive a senhora sua mãe, sempre a tratei com muito respeito, cortesia e urbanidade. Seus tios, suas tias, sempre os tratei da mesma forma. O seu pai, tenho maior respeito e consideração por ele. Agora, peço que respeite a memória de minha mãe. Se lhe causo algum transtorno, que me ataque, mas jamais fira a memória de minha mãe, pois ela viveu nesta terra por 97 anos e construiu uma grande família, de homens e mulheres decentes e que jamais nos envolvemos com procedimentos suspeitos. Somos uma família que venceu, cada um com seus próprios méritos e ajuda unicamente de nossos familiares.
Você que discurso na Câmara defendendo a legalidade, o respeito e a prática da democracia, deveria praticar de verdade aquilo que você discursa, no entanto, a sua prática traiçoeira não condiz com o seu discurso.
O que eu tenho denunciado e cobrado, gira em torno da vida pública dos gestores, deixando de lado, o pessoal e familiar de cada um, pois respeito a instituição chamada FAMÍLIA.
Então vereador, me respeite e muito mais, respeite a minha família e pare de usar desses expedientes nada democráticos para tentar prejudicar os outros. Caso seja necessário, para provar minha inocência, entrarei com uma representação na justiça contra o vereador e publicarei o seu nome para que a população tome conhecimento de sua atuação na obscuridade, apesar de você já ter praticado inúmeras barbaridades contra o povo de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG