domingo, 23 de outubro de 2011

PT REALIZA SEMINÁRIO EM MAUÉS

A Direção da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores - PT, realizou nos dias 21 e 22 de outubro de 2011, sexta e sábado, respectivamente, Seminário do Partido em nossa cidade. O evento aconteceu nas dependências do Auditório da Escola Estadual Santina Filizola.
  
João Pedro e Dirigentes Partidários
 
Executiva reafirma a candidatura própria
  
O Seminário teve a participação do presidente Estadual do PT, João Pedro, dos deputados estaduais do PT, Sinésio Campos e José Ricardo, dos membros da Executiva, Adilson, tesoureiro, Ernandes, secretário de Organização, Gilza, secretária Institucional, Elessandra, secretária, representante da Juventude Ana Carolina, dos Presidentes Municipais, Nova Olinda do Norte, Jerônimo, Boa Vista do Ramos, Osmarzinho e vereador Júnior Andrade, Barreirinha, Aderaldo, Parintins, representado pelo senhor Joselito e Elias Souza, de Maués.
  
Filiados e convidados
Na primeira noite, dia 21, a Executiva do Partido se reuniu com os representantes de partidos que irão compor com o PT em Maués,  ouvindo cada um deles, buscando o entendimento entre eles e o Partido dos Trabalhadores. Todos foram unânimes em reafirmar o seu apoio irrestrito ao projeto do PT Maués em apresentar candidatura própria em 2012.O segundo dia do seminário, dia 22, sábado, o evento aconteceu o dia todo, com intervalo para o almoço. Durante as exposições para os membros do Diretório Municipal e filiados, os membros da Executiva abordaram diversos assuntos visando as eleições de 2012.
No encerramento do evento, com a participação da Executiva, o PT do Amazonas reafirmou o seu apoio ao prejeto do PT Maués que é apresentar candidatura própria nas eleições de 2012. Mesmo estando ausente, o deputado federal Francisco Praciano, foi um dos primeiros a comungar com a ideia.
Não existe volta, o Partido dos Trabalhadores terá em 2012, candidatura própria e para isso, busca apoio em outros partidos, muitos dos quais, já se mostraram interessados em caminhar juntos com PT em Maués.
Na visão dos dirigentes petistas e de seus filiados, o Seminário foi bastante proveitoso, pois pode ser discutido e esclarecido muitas dúvidas dos presentes no evento.
Os gestores do Programa Luiz Para Todos, Engenheiro Robson Bastos e do INCRA, Omar, esclareceram muitas dúvidas e responderam as perguntas dos presentes.
O próximo Seminário acontecerá na cidade de Itacoatiara no próximo mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG