sábado, 23 de maio de 2015

JOVEM DE 24 ANOS É MORTO DE FORMA COVARDE

Aldemir
Polícia
Jovem Anderson (24) morto covardemente

Maués – O jovem de nome Anderson, 24 anos, foi mais uma vítima da violência em Maués. Ele foi morto com diversas facadas desferidas por elementos que se evadiram do local.
O crime, segundo apuramos, aconteceu na noite de ontem, depois das 11:00 horas.
Parentes, amigos e conhecidos da vítima, relataram que o mesmo já estava em sua casa, na Rua Prefeito Raimundo Albuquerque, Bairro Ramalho Júnior, quando, um grupo de maus elementos, chamavam pelo nome de um seu irmão, o desafiando para a briga. Diante das ameaças contra seu irmão, o rapaz teria ido verificar do que se tratava, após discussão com os elementos, eles desferiram diversos golpes de faca, mesmo depois do jovem já estar caído ao chão.
Tudo aconteceu a poucos metros de sua residência e no momento do crime, muitas pessoas transitavam naquele local, mesmo assim, os criminosos não se intimidaram e assassinaram o jovem.
Muitos abalados, a mãe do jovem e demais parentes, clamam por justiça, pois segundo se apurou, eram cerca de 04 a 05 elementos que em grupo, caminhavam pela rua provocando e desafiando as pessoas.

FALTA SEGURANÇA
Maués passa por grande crise na segurança, o Ronda no Bairro não conta mais com policiais para efetuar o serviço, todos foram transferidos e não colocaram substitutos, segundo informações não oficiais, o município está com apenas 05 policiais militares que se desdobram para garantir a segurança de cerca de 60 mil habitantes aproximados no município.
Segundo informações de alguns familiares, dois elementos suspeitos de participarem do crime, já estariam detidos na Polícia, no entanto, as testemunhas temem por suas vidas, pois segundo ainda familiares do rapaz, os criminosos já estariam ameaçando quem for testemunhar.

PAI MORA EM SANTA CATARINA
Foi através do nosso Blog que o jovem Anderson pode reencontrar seu pai que mora em Santa Catarina. Em visita a internet, o pai de Anderson, descobriu nosso Blog, e a partir de então, entrou em contato conosco, via e-mail e através de suas informações, chegamos até o jovem Anderson que depois de muitos anos, pode se comunicar com o seu pai. Lamentamos muito a morte desse jovem que ajudamos a encontrar sua história.

O corpo de Anderson está sendo velado em sua residência, na Rua Prefeito Raimundo Albuquerque, próximo da Casa Mendes, no Bairro Ramalho Júnior. O seu sepultamento, deverá acontecer neste domingo.

Um comentário:

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG