quarta-feira, 20 de abril de 2011

EDUCAÇÃO EM MAUÉS: Falando mal e repetindo o mesmo erro apontado

18:33 - ATUALIZADA:

Está sendo veiculada por uma emissora repetidora de televisão local, propaganda do Prefeito de Maués, mostrando a inauguração de uma escola na zona rural. As imagens mostram a escola, alguns assessores, inclusive o presidente da Câmara e o porta voz da ideologia do rádio. Seria algo positivo e de grande valia para a nossa educação, seria...

Se alguém já esqueceu, vou refrescar a memória: o grupo de vereadores que apoiam o prefeito, inclusive o seu presidente e mais o porta voz da ideologia do rádio, fizeram ardentes críticas as escolas construídas na gestão passada, mesmo grupo do qual o prefeito faz parte. As críticas vieram à tona quando mostramos algumas escolas de comunidades rurais que JAMAIS foram pintadas durante a atual gestão. A grita foi de que a maioria das escolas foram construídas em madeira de péssima qualidade, inclusive, houve discussão com relação a vereador conhecer ou não madeira de lei. Até aí tudo bem.

Mas a nova escola construída, segue o mesmo padrão das demais. O prefeito e sua equipe mostram as imagens da inauguração de uma diminuta escola e também, CONSTRUÍDA EM MADEIRA. Vai entender esse povo?

Eles criticam quem construiu prédios escolares em madeira, mas fazem a mesma coisa...qual é a desculpa? ou a madeira usada no prédio é "DE LEI" ? QUE LEI? Lei dos mais fortes? aqueles que quando no poder fazem o que querem?

Com a palavra os críticos que discordaram das escolas construídas em madeira ou a madeira de vocês é superior as outras?


Local. Novo Paraíso - Rio Parauari.

Desde 2003 - agora em 2011 - 08 anos para construir uma diminuta escola, e....de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG