terça-feira, 5 de abril de 2011

OBRA DA ORLA FLUVIAL - Mudou a estrutura
















A Obra da Orla fluvial que está sendo tocada a passos de jabuti, hoje começou uma nova etapa, cuja estrutura, está totalmente diferenciada da outra parte da obra em construção. A estrutura usada na área compreendida entre a Praça do Caixão até em frente a Central de Medicamentos, a empresa construtora usou estrutura de concreto armado, com fundações bem elaboradas e seguras, agora, a partir desse espaço, em direção ao cartório, começou hoje a usar sacos de fibra contendo cimento e areia.

Se não bastasse a mudança na forma estrutural da obra, o alicerce feito para a acomodação dos sacos, não atinge 15cm de profundidade e o alinhamento do mesmo não segue uma linha reta, está tortuoso.

É preciso que a Prefeitura de Maués, através do setor competente, busque verificar o motivo da mudança da estrutura do muro de contenção da obra e verificar "in loco" se este procedimento está de acordo com o projeto. Verificar também se a profundidade de 15 cm no alicerce está correta, pois trata-se de beira de rio e a água pode vir a derrubar o muro por falta de procedimentos corretos e padrões recomendados pela engenharia.

É hora do poder público fiscalizar e exigir, se for o caso, a execução da obra dentro dos procedimentos adequados e de acordo com o projeto da obra.

Vamos aguardar as providências.


Um comentário:

  1. KKKKKKK, Aldemir, essa sua terra é na verdade um circo só falta a tenda, Hoje me contaram que populares estão tapando as ruas em represália ao governo que se diz, quem ama cuida,kkk, é uma verdadeira comédia, divirto-me com as noticias dessa terra que no nome diz tudo.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG