quarta-feira, 13 de abril de 2011

LUZ PARA TODOS - Representante das Minas e Energia esclarece dúvidas

12:50 - Acabou agora a pouco, a entrevista em uma rádio local com o Senhor Robson, representante do Ministério das Minas e Energia no Estado do Amazonas. O Senhor Robson esclareceu que o Programa é de responsabilidade do governo federal e que as parcerias do estado são de 10%. As aberturas de vicinais para a extensão do programa são de responsabilidade do estado e do município e na falta de recursos destes, a comunidade assume essa responsabilidade.

Em nenhum momento o representante citou o vereador/pastor Alci como representante ou gestor do programa e nem confirmou que este tenha alguma influência para disponibilizar recursos para a efetivação ou ampliação do programa, haja vista que todos os recursos e projetos já foram definidos, estando agora em fase de execução.

O senhor Robson esclareceu no entanto, que qualquer autoridade ou cidadão pode e deve reinvidicar a extensão da Luz Para Todos para atender famílias e comunidades, não sendo prerrogativa somente das autoridades constituídas.

Na sexta-feira, no programa Liberdade de Expressão da rádio Independência, o representante do LUZ para Todos estará respondendo as perguntas dos ouvintes.

Teve muita gente que não gostou, inclusive, ficaram nervosos o que é natural quando se mostra a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG