quarta-feira, 20 de abril de 2011

DINHEIRO PÚBLICO - Quanto aplicado na sua finalidade, todos ganham





























Na Estrada Maués Miri, no Bairro Ramalho Júnior/Mário Fonseca está sendo construido calçada, meio fio e sarjeta. Quando o dinheiro público é usado na finalidade para o qual foi disponibilizado, todos ganham. A obra já absorveu considerável mão-de-obra, gerando emprego e renda para muitos pais de famílias, injetando mais dinheiro no mercado local. Mas, falta a placa com as informações do custo da obra, origem dos recursos, empresa responsável e prazo de execução. Essa exigência está amparada por lei que obriga o gestor público a disponibilizar esses dados para o conhecimento da população.

Essa ação dignifica o homem e lhe dá oportunidade de, através de seu trabalho, gerar renda para o sustento de sua família, diferente das "ações" de rendas cidadãs da vida que aprisiona o homem e o torna improdutivo, servo de administradores arrogantes, inescrupulosos e sem compromisso com a população mais carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG