quarta-feira, 13 de abril de 2011

LUZ PARA TODOS - Representante das Minas e Energia deixa apresentador nervoso

18:19 - ATUALIZADA:
A farsa caiu - Durante a entrevista dada pelo senhor Robson a uma rádio local, o apresentador, quando tentou transparecer que a obra do Programa Luz Para Todos no município de Maués era mérito da luta da Prefeitura de Maués e Câmara Municipal e que de imediato foi esclarecido pelo senhor Robson, informando que a programação e os projetos já estão definidos, isto porque, esses levantamentos foram efetuados em 2004, o locutor tentou desvirtuar a informação.

O apresentador disse discordar do senhor Robson quando este informou que o projeto já estava definido, tentando de forma vaga e num português chulo, repassar para a população que era mérito do prefeito e dos vereadores que segundo o locutor, "foram diversas vezes falar com Doutor Radyr a respeito do assunto."

O senhor Robson deixou claro que o Programa é do Governo Federal, Recursos do Governo Federal, programado pelo Governo Federal, executado pelo governo federal, não descartando as solicitações dos agentes públicos e dos cidadãos comuns. "Se alguém diz que vai trazer o programa Luz Para Todos, se alguém diz que vai conseguir recursos para o Luz para todos, esse alguém ele é privilegiado, porque na realidade tudo já está planejado pela presidente Dilma.." afirmou o senhor Robson.

O senhor Robson, afirmou que o programa é apartidário, é um programa da nação brasileira, não de partidos ou pessoas.

Mas o que deixou o locutor nervoso, ao ponto de interromper a entrevista, foi quando, depois da insistência do mesmo em fazer parecer a população que o mérito era do prefeito e dos vereadores, diante de sua insistência, o senhor Robson, acrescentou que o programa solicitou da prefeitura e esta executou, encaminhando para o comitê gestor estadual do programa, o quantitativo das comunidades e demandas de famílias que seriam beneficiadas, isto ainda em 2004 na gestão do hoje deputado, Sidney Leite. Diante da afirmativa do senhor Robson citando o nome do ex prefeito, o locutor bruscamente, encerrou a entrevista e a partir de então, na sequencia da notícia policial, começou a gaguejar e falar de forma truncada e num português arcaico, sem nexo, sem concordância, deixando transparecer o seu total nervosismo e despreparo diante da verdade.

Gravamos a entrevista e se você se interessar em copiá-la para ouví-la na íntegra, pode nos procurar, teremos o prazer em tornar público de todos os cidadãos de Maués esse depoimento do senhor Robson para que qualquer dúvida, seja dirimida.

Durante a tarde, muitos telefonemas foram dirigidos ao senhor Robson agradecendo e o parabenizando pelas suas informações, descartando de uma vez por todas, aqueles que por muitas vezes, através do rádio, se apresentavam como os executores e responsáveis pelo Programa Luz Para Todos em nosso município.

O senhor Robson, representante do Ministério das Minas e Energia ainda estará concedendo entrevista nas rádios Guaranópolis e Independência, tratando do mesmo assunto. Na rádio Independência, estará na sexta-feira, no Programa Liberdade de Expressão às 06:30. Participe e tire suas dúvidas.


Observações: A Diretoria da Eletrobrás Amazonas Energia fica no Rio de Janeiro, não em Brasília. Em Brasilia fica o Ministério das Minas e Energia.

Doutor(a) é o título que se outorga aquele ou aquela que concluiu um doutorado. Existe a graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Não sabemos se o senhor Radyr possuiu esta outorga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG