sexta-feira, 1 de abril de 2011

GLOBO REPÓRTER DE HOJE - Caos na saúde Pública.


















Um dos quadro da reportagem de hoje, 01/04/2011, do Globo Repórter da Rede Globo de Televisão, abordará um tema que exaustivamente temos denunciado e a ideologia do rádio não admite, o Plantão de 24 HORAS por um único médico, no qual a reportagem sugere a existência de fraude.

No nosso caso não é fraude, pois a troncos e barrancos, o Dr. Rogério fica no plantão do Hospital de Maués por 24 horas, onde já esteve anteriormente por 36 horas.

Como prova de nossas denúncias, veja a tabela produzida pela Gerência Técnica do Hospital de Maués referente ao mês de março/2001.

Veja os absurdos: Plantão de 24 HORAS do Dr. Rogério-

dia 08/terça para o dia 09/quarta -

dia 10/quinta para o dia 11/sexta,

dia 15/terça para o dia 16/quarta,

dia 17/quinta para o dia 18/sexta


Neste intervalo de dias, ele, o Dr. Rogério viaja, vai atender em outro lugar.


29/terça para o dia 30/quarta,

31/quinta-feira.

Um comentário:

  1. Se falando em Saúde no estado do rio acho que ñ tem pior do que o Raú Sertã de n. friburgo,falta td é mesmo de dar vergonha de doer na carne e pior ninguém faz nada! bom jardim cidade vizinha um horror nem prefeito temos nem em friburgo nem bom jardim, perugntamos o que fazer,contamos com ajuda de vcs, faça nos uma vizita só podemos contar com Deus e vcs;quem sabe vem uma melhora agradeço atenção

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG