domingo, 3 de abril de 2011

MAUÉS - TRISTE E SEM RUMO

O QUE FIZERAM A VOCÊ MINHA MAUÉS?


Forasteiros mercenários, capitaneados por filhos ingratos, estão saqueando a bela Maués na sua mais pura essência, a dignidade de seu povo.

A administração que começou depois do mandato de Luiz Canindé e que está no poder até hoje, está tirando toda nossa dignidade e capacidade de seguirmos em busca do desenvolvimento social e igualitário para todos.


Maués está triste, seu povo, os mais pobres, caminham cabisbaixos, sem esperança e sem rumo. A luz que se vê, é uma luz negra, embassada do continuísmo que escravizou o povo e que quer se manter escravizando nos anos que virão.


O teatro está armada. O plano para o continuísmo foi posto em prática. Agora, o criador da cria atual, já está se lançando explicitamente como candidato a prefeitura de Maués. Na zona rural, esse grupo quer fazer crer que há de fato uma briga. Pura encenação!


Na rádio, o criador denuncia a sua cria para mostrar que agora é oposição de seu próprio grupo.Essas pseudas denúncias ficarão somente na oratória, para que a população acredite nela, mas, na realidade, nenhuma denúncia será protocolada em nenhum órgão fiscalizador, pois caso isso ocorresse, tanto a cria como o seu criador, seriam atingidos.


Vejamos:

Bairro José Esteves, começou na administração do criador e (depois de longos anos) foi inaugurado na administração da cria.

Esgotamento sanitário, começou na administração do criador, foi inaugurado (no papel, na prática não desempenha sua função social) na administração da cria. Aterro sanitário, iniciou na administração do criador, ainda hoje continua paralisado na administração da cria.


E ai? Vocês acreditam que eles vão denunciar a sí próprio?

Não, jamais. A cria está fazendo tudo de acordo com o plano do continuísmo, deixando Maués às escuras, ruas esburacadas, peixe sendo vendido fora da feira, nas esquinas de rua, sem higiene e ninguém que deveria fazer alguma coisa, não faz nada.

O porto também é do mesmo grupo político, portanto, essas denúncias são para ludibriar o povo e fazer crer que o criador "é a única solução para Maués", "O salvador da pátria"..

Se o povo de bem não reagir, será mais quatro, oito, doze, dezesseis anos de escravidão e serviciência ao criador e sua cria.


Acordem! Vamos buscar um novo nome. Um nome ficha limpa, transparente, ainda imune do cancêr da corrupção que tanto mal faz a nossa cidade e ao nosso povo.


Vamos libertar Maués desse jugo de escravidão e serviciência, abaixo o continuísmo.

Só o povo de Maués pode mudar o seu próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG