quarta-feira, 6 de abril de 2011

OPERÁRIOS DO LUZ PARA TODOS DENUNCIAM VEREADOR

ATUALIZADA: Um grupo de operários que trabalham na empresa que presta serviço na expansão da rede do Programa Luz Para Todos no município de Maués, reclamaram da atitude praticada pelo vereador/pastor Alci Santos. Segundo eles, durante os serviços de interligação da rede elétrica para a Comunidade de Vera Cruz, o dito vereador prometeu um lanche para os operários e até hoje eles esperam pelo cumprimento da promessa. Ainda segundo eles, a expansão da rede irá começar nos próximos dias na região do Rio Maués Miri, cuja rede beneficiará as Comunidades de São João e São Sebastião, totalizando mais de 08 kilômetros de rede.

Os operários se sentiram desprestigiados pelo poder público municipal, pois a única autoridade do município que tem colaborado com os serviços de expansão do Luz para Todos é o secretário Oscar Nascimento. "Nunca o secretário nos negou apoio, seja a hora que for, sempre que solicitamos a sua ajuda, ele prontamente nos atende" - frisaram os operários.


Enquanto isso, o pastor/vereador Alci Santos só se gaba através do rádio, e até se intitula autor do Projeto do Luz para Todos no município de Maués, o que não é verdade, pois o Programa é do Governo Federal, exclusivamente.


Revoltados, os operários prometeram "falar algumas verdades ao pastor/vereador Alci Santos quando o encontrarem, pois ele tem a responsabilidade de dizer a verdade para a população."


Fora o secretário Oscar Nascimento, nenhum outro político ou autoridade vêm acompanhando ou fiscalizando as obras do Luz Para Todos, mas na próxima eleição vai aparecer tanto pai da criança que será preciso vários exames de DNA para desmentir os falsos pais.

Com essa vereador/pastor, eu me mancava, "em nome do Senhor". Olhe, Deus não gosta de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG