quinta-feira, 21 de abril de 2011

ATENDIMENTO NO HOSPITAL - quando se quer, se faz.

16:35 - Atualizada.

Temos ultimamente denunciado o mau atendimento no hospital de Maués. Agora há pouco, às 11:45, chegamos ao hospital onde fomos levar a esposa para ser medicada. A queixa era de falta de sensibilidade no rosto, lado esquerdo. Com o acidente de uma criança, não foi possível o atendimento imediato, porque as atenções se voltaram para socorrê-la. Diante do possível, outras crianças que chegavam, tiveram prioridade no atendimento médico. Contornado a situação e o atendimento a criança acidentada, iniciou-se o atendimento das pessoas que não demonstravam maiores cuidados.

O tratamento a nós dispensado e aos demais pacientes foi de uma forma extradordinária e neste momento, prestamos nossos agradecimentos a equipe do hospital. A começar pela atendente, segurança, enfermeira e o médico, Dr. Márcio.

A minha esposa foi medicada e colocada em observação. Durante a observação, recebeu inalação e outros exames foram providenciados. Recebemos os resultados, mais medicação e as recomendações do médico.

Se o atendimento fosse feito nessas condições, as reclamações seriam mínimas, pois como presenciei, primeiro, a atendente de vez em quando se dirigia aos pacientes e pedia calma pelo atraso, pois havia naquele momento, uma emergência. Segundo, contornado a emergência e providenciado a transferência, via aérea para Manaus, o atendimento voltou para os demais pacientes. Terceiro, diante dos sintomas e queixas apresentados pela paciente, o médico a deixou em observação, providenciando exames complementares, disponíveis no hospital. Terceiro, foi através dos exames complementares que se chegou ao diagnóstico e desta forma, o médico pôde receitar o medicamento correto e fazer suas recomendações. Passamos cerca de 04 horas, mas saímos do hospital sabendo de qual doença a paciente estava acometida.

Parabéns ao Dr. Márcio e que os demais médicos, quando de plantão, sigam esse exemplo, pois agindo desta forma, estarão contribuindo para a melhoria no atendimento no hospital de Maués.

Como sempre falamos, o que é bom, a gente mostra e conta e o que é ruim, nós denunciamos e pedimos providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG