quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cetam lança Processo Seletivo para Cursos Técnicos

Matéria publicada pelo Jornal A Crítica, edição de 13/04/2011.


1.985 novas vagas serão ofertadas. Inscrições começam nesta quinta-feira (14) Manaus, 13 de Abril de 2011


acritica.com

Vídeo Galería Áudio


A partir desta quinta-feira (14) o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos para Manaus e mais 21 municípios do interior.

As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição. Segundo nota divulgada à imprensa nesta quarta-feira (13), haverá 1.985 vagas para 15 cursos em nível médio e mais três em cursos de especialização técnica. Desse total, 91% (1.825) das vagas serão ofertadas para o interior.


Em Manaus, as vagas serão ofertadas na Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra para os cursos de técnico em Segurança do Trabalho (40 vagas); Técnico em Prótese Dentária (40); Técnico em Radiologia (40) e Especialização Técnica em UTI de Adultos (40).


Os cursos disponíveis nos municípios do interior podem ser conferidos no edital que estará disponível no site da organizadora do concurso.



A partir do dia 25 de abril até 6 de maio os interessados podem se inscrever a uma das vagas do processo seletivo do Cetam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG