segunda-feira, 4 de abril de 2011

SOMOS MALUCOS? Faça sua avaliação.

Na quinta-feira, em uma reunião com o pessoal da saúde, fomos citados por um determinado médico de que somos maluco. Pode até ser, pois quem fez a afirmação é um médico de respeito e que muito tem contribuído com a nossa população, além de o mesmo entender do assunto.


Afirmou ainda, que consultou seu advogado, ao qual mostrou nossas denúncias referentea a saúde em Maués, não sendo encontrado nenhum conteúdo que justificasse uma ação judicial contra nós, denunciantes, pois, segundo comentou, nada feria a sua dignidade pessoal na visão do advogado consultado.


Pois é Doutor, aqui em nosso Blog respeitamos a vida particular das pessoas e vamos continuar a respeitar, mas, o gestor público, aquele que aceita e assume um cargo público, no qual tem dinheiro público (caso da saúde) nós vamos continuar a denunciar quando se fizer necessário, vamos aplaudir, quando se fizer necessário.


O que nós não concordamos fazer e praticar é cruzar os braços e nos calar diante de irregularidades, seja na saúde ou em outras áreas públicas. Não somos os donos da verdade e nunca seremos, apenas estamos exercendo o nosso dever de cidadãos. Cidadão que paga impostos e que espera o retorno do mesmo em forma de benefícios, cuja administração compete ao poder público em todas as esferas da administração.


No caso do hospital de Maués, é público e notório, a falta de um bom atendimento aos usuários que buscam um atendimento de qualidade ou no mínimo, uma boa atenção aos seus reclames. Quando afirmamos que um médico em Maués realiza plantão de 24 horas, não estamos mentindo, pois temos a tabela que foi criada pela direção do próprio hospital. E dizer que é comum um médico atender por 24 horas, pode ser, mas não acredito que um médico que atende por 24 seja mais eficiente, mais atenciosso, mais criterioso do que um que atende 12 horas.


Voltamos a relembrar ao médico, quem assume uma gestão pública está sujeito às críticas e aos elogios, as críticas são em maior número, isso acontece em qualquer segmento da atividade humana. Quanto a sua vida particular, faça dela o que lhe convivier, não nos interessa, mas em relação ao hospital, estaremos sempre vigilantes e postando nossos comentários.

Não quer ser criticado, inquirido? Então faça a coisa acontecer ou, saia da gestão pública e volte a ser o bom médico que tem sido até hoje.


Doutor, podemos ser MALUCOS, nunca omissos diante daquilo que apenas poucas pessoas não querem VER.


OBS: Continue a realizar reuniões, seja humilde e busque solucionar os problemas reclamados pela população.

Um comentário:

  1. Muito bem colocada suas palavras, ouro dia precisei dos serviços do hospital do médico não tenho a reclamar mas dos materiais, as camas eram cobertas com papel, sabendo nós que aquele material impermeável dos colchões acumulam secreções perigosas...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG