domingo, 17 de abril de 2011

FALTA DE TRANSPARÊNCIA - Prefeitura não publica pregão a nível local


A ideologia do rádio não está sendo transparente, pois não publica a nível local, nenhum pregão ou licitação para prestação de serviços ou fornecimento de materiais.Por que tanto mistério? Será que nossas empresas não têm condições de participarem destas licitações? Mesmo que não tenham capital para a efetiva participação, a ideologia do rádio deveria tornar público através das emissoras de rádio locais, nos murais das repartições públicas para que a maioria da população tomasse conhecimento.

O referido pregão acontecerá dia 25 de abril, terça-feira. É dever dos vereadores acompanharem "in loco" esse pregão para que se dê maior transparência ao certame. Vamos cobrar dos vereadores e cabe a eles, tornarem público o nome da empresa vencedora e qual a forma utilizada para a escolha.

É muito dinheiro em jogo e a sua efetivação contribuirá para a melhoria da saúde em nosso município. Vamos ficar alertas!

Veja abaixo, a íntegra do pregão.


Matéria extraída do Blog do vereador SIMOCA.


PREFEITURA MUNICIPAL DE MAUÉS AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº - 007/2011

Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura Municipal de Maués, torna público aos interessados que fará realizar o seguinte procedimento licitatório:

Pregão Presencial Nº 007/11. Registro de Preço -

Objeto: Aquisição de Medicamentos, Material Odontológico, Material de Laboratório e Material Químico Cirúrgico para Abastecimento de Todas as Unidades de Saúde no Município de Maués/ AM.

Data e horário: 25 de Abril de 2011, às 09:30 horas.

O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados, à Rua Quintino Bocaiúva, 248 - Centro. Mediante o pagamento de R$ 20,00(vinte reais), Demais esclarecimentos serão prestados no mencionado endereço, no horário das 9 às 11 horas, de segunda a sexta feira pelo tel. (92)3542 2700 ou via e-mail.

Maués, 04 de Abril de 2011. JUCELY LIMA ALBUQUERQUE Pregoeiro http://diarios-oficiais.com/br/diarios-da-uniao-dou/3-secao-dou3/2011-04-13/5963-pg.167 Postado por Vereador Simoca às 08:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG