sexta-feira, 19 de junho de 2015

E A VIOLÊNCIA CONTINUA, RAPAZ É ENCONTRADO MORTO NO RAMALHO JÚNIOR



Aldemir Bentes
POLÍCIA
 
Corpo de Luiz Carlos inerte, mais um ato de violência
Maués – Um homem de nome Luiz Carlos Barboza Freitas, conhecido pelo apelido de “Bala”, morador da Rua Amazonas, na Maresia, foi mais uma vítima da violência em Maués.
Ele foi encontrado morto na Rua Francisco Antônio Magaldi, canto com a Rua Boa Vista no Bairro Ramalho Júnior.
No local do crime, o corpo se encontrava debruço e ao lado, um pedaço de pernamanca, arma usada provavelmente para cometer o crime.
Bala é filho da senhora Evilázia Barbosa e do senhor Raimundo Freitas, morava na Rua Amazonas, mas, passava o dia na região da feira do peixe, onde fazia pequenos serviços.
Nos últimos anos, Luiz Carlos se tornou alcoólico, por isso, não tinha emprego fixo, e conseguia algum dinheiro, fazendo alguns serviços para feirantes e comerciantes daquela área do mercado e feira do peixe.
Luiz Carlos foi morto, provavelmente, na madrugada, pois o sangue ao seu redor, já estava coagulado, o golpe, provavelmente, desferido pelo pedaço de pernamanca e outros pedaços de madeira, atingiram a cabeça da vítima, estourando o crânio e deixando a mostra, parte do cérebro.
No local, a polícia militar já se encontrava e preparava a remoção do corpo do local, já isolado, aguardavam a presença da perícia da Polícia Civil.
A identidade do assassino ou dos assassinos, ainda é desconhecida, e a polícia deve iniciar as investigações, buscando identificar testemunhas para tentar desvendar mais um assassinato na cidade.

ASSALTO NO MERCADINHO

O Mercadinho Uirapuru, de propriedade de Alexandre, situado na esquina das Ruas Deputado João Verçosa com a Rua Rui Barbosa, no centro, foi assaltado na noite de ontem, quando os assaltantes teriam levado uma quantia em dinheiro.
Segundo informações de testemunhas, o assalto ocorreu por volta das 09 horas da noite e cerca de três elementos, onde, somente um estava usando capacete, os demais, de "cara limpa", efetuaram o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG