domingo, 14 de junho de 2015

PROCISSÃO DE SANTO ANTONIO DOS MORAES – FÉ



Procissão, a multidão mostrou sua fé
Missa, muita emoção
 
Celebrantes, Padres Marcinei e Dorival
UMA MULTIDÃO DE PEREGRINOS ACOMPANHOU A PROCISSÃO QUE PERCORREU TODA A ESTRADA DOS MORAES ATÉ A COMUNIDADE DE SANTO ANTONIO DOS MORAES, NUM GESTO DE MUITA FÉ.

Aldemir Bentes
CIDADE - RELIGIÃO
Maués – A procissão de Santo Antônio dos Moraes reuniu centenas de devotos e peregrinos que acompanharam a procissão que saiu da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e Divino Espírito Santos, percorreu a Estrada dos Moraes até a Comunidade de Santo Antônio dos Moraes, onde foi celebrada a missa.
Ao longo da caminhada, populares doaram água, caldo e até churrasquinho para os peregrinos e uma balsa, fez a travessia dos devotos.
A missa foi celebrada pelo Padre Marcinei e Dorival que abençoaram os pães distribuídos aos peregrinos, foi cantado o parabéns aos aniversariantes do dia e na oportunidade, o padre Marcinei agradeceu a todos que se doaram, que contribuíram para a realização da procissão, a paróquia de Maués, a Prefeitura que ofereceu toda a infraestrutura para a realização da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG