segunda-feira, 29 de junho de 2015

ULTRAPASSAMOS UM MILHÃO DE ACESSOS



Aldemir Bentes
Informação
 
Aldemir Bentes - "caboco" de Maués, comedor de jaraqui
Maués – A alegria nos contagiou nesta manhã de segunda-feira do dia 29 de junho de 2015.
Nosso Blog do Aldemir Bentes, ultrapassou a marca de UM MILHÃO de acessos.
O mérito são de nossos leitores, de nossos amigos, de nossos patrocinadores e da nossa família. Começamos em 2009, no mês de fevereiro, ganhamos confiança e respeito pelo nosso trabalho e aos poucos, fomos adquirindo mais e mais leitores.
Peço desculpas aos meus milhares de leitores, mas, gostaria de em nome de todos, parabenizar uma leitora assídua, especial e que me envaidece, nada mais, nada menos que a nossa querida professora Ligya Magnani.
Ela nos lê todos os dias e reclama quando não postamos matérias. Obrigado professora, tive o privilégio de ser seu aluno e que muito contribuiu seus ensinamentos na minha formação humana e profissional.
Obrigado a todos que nos deram o prazer de ler nossas notícias, nossas informações, nossas divulgações.
Não é fácil manter um veículo de comunicação em pleno coração da floresta amazônica, onde as ferramentas tecnológicas, como a internet, é cara e deficiente, nos deixando muitas vezes, sem acesso para que possamos manter nossas postagens atualizadas.
Estamos de braços abertos para recebermos contribuições de jovens que pretendam começar na vida jornalística. Nossa formação é Letras, no entanto, se assemelha ao jornalismo e nestes anos, aos poucos, a cada dia, aprendemos um pouquinho mais sobre como se fazer um jornalismo responsável, dentro das características que um bom veículo de comunicação deve seguir.
Nossos gritos de liberdade, de mudanças, ecoaram por este mundo afora e, ultrapassamos as fronteiras de Maués, do Amazonas, do Brasil e hoje, somos acessados em várias partes do mundo, tendo a Alemanha, depois do Brasil, nossos maiores leitores.
Tudo isso é fruto de um trabalho de persistência...Muitas vezes pensamos em parar, mas, com o otimismo de nossos amigos, demos continuidade.
Gostaria de agradecer a minha família, pelo apoio e compreensão pelo meu trabalho, pois, muitas das vezes, passo horas e horas escrevendo, pesquisando e postando matérias de interesses coletivos, com a responsabilidade de informar os milhares de leitores espalhados nesse mundo afora.
Obrigado meu Deus,
Obrigado meus leitores.
Vamos juntos, alcançar milhões e milhões de acessos.
Agradecidamente,
Aldemir Bentes de Maués, um “caboco” filho do guaraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG