domingo, 15 de março de 2015

22 mil pessoas participam de ato pró-impeachment da presidente Dilma no Centro de Manaus

Extraído do Jornal A Critica de Manaus

A manifestação seguiu pela Ramos Ferreira, Getúlio Vargas e teve sua parada final na esquina da Avenida Djalma Batista com Pará

Aproximadamente 20 mil pessoas participam de ato contra presidente Dilma no Centro de Manaus
Aproximadamente 20 mil pessoas participam de ato contra presidente Dilma no Centro de Manaus (Lucas Silva)
Aproximadamente 22 mil pessoas participam do ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Praça Congresso, Centro de Manaus, na manhã deste domingo (15).
A manifestação seguiu pela Ramos Ferreira, Getúlio Vargas e teve sua parada final na esquina da Avenida Djalma Batista com a Pará.
Kléber Romão, um dos organizadores do 'Fora Dilma' abriu a marcha afirmando que "a nossa bandeira jamais será vermelha". "Nós temos que ter consciência em assumir que erramos. Mas agora acabou a brincadeira. A democracia se dá pela força e pela maioria. Ou eles começam a atender as nossas reivindicações ou vai haver paralisação geral, greve. Ou eles colocam essa mulher (Dilma ) para correr ou a nação vai parar", disse.
Foto: Lucas Silva
De acordo com Bruno Raphael Matos, coordenador do movimento “Fora Dilma” a expectativa e que sejam colhidas mais de 10 mil assinaturas que serão encaminhadas para a Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e Congresso. “Após a entrega das assinaturas vamos dar o prazo de cinco dias uteis para que os nossos políticos se manifestem”, afirmou Matos.
Os manifestantes seguiram por todo percurso cantando o hino nacional e soprando apitos e cornetas. Muitas faixas com mensagens contra a corrupção também foram notadas por quem acompanhou a passeata debaixo de chuva que atingiu a cidade pela manhã.
Segundo o Tenente-Coronel da Polícia Militar Gilberto Gouveia, a manifestação ocorreu de maneira tranquila e sem ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG