sexta-feira, 27 de março de 2015

MINISTRO PATRUS ANANIAS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PLANO DE INCLUSÃO PRODUTIVA EM MAUÉS, AMAZONAS


Ministro do MDA - Patrus Ananias visita  Maués
 O Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Patrus Ananias, cumprirá agenda em Maués, na próxima semana, nos dias 30 e 31 deste mês. A convite do prefeito Pe. Carlos Góes (PT), farão em conjunto o lançamento do Plano Municipal de Inclusão Produtiva. A meta é humanizar o Setor Primário, integrar políticas públicas federais e municipais, para o bem de todos do setor.
           Ele chegará em Maués, nesta segunda-feira, às 17:00h e fará visita às instalações do Complexo da Agroindústria do Guaraná onde, com o prefeito, entregará equipamentos e implementos agrícolas.
          A comitiva do Ministro irá pernoitar em Maués e na terça-feira visitará a Comunidade Santo Antônio do Pucu, no Rio Alto Apocuitaua, onde fará a entrega de Bibliotecas Rurais, denominadas "Arca das Letras". Em seguida, fará o Lançamento do Plano.  
          No evento, o prefeito e o Ministro farão a assinatura do contrato de compra dos produtos da agricultura familiar por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
      Pe. Carlos Góes disse que a presença do Ministro fortalece a gestão municipal. “O grande desafio nosso é dar condições para que nossa Maués seja uma cidade de oportunidades para todos e para nós será um privilégio tê-lo conosco nesta missão”, disse Góes.
         Em 2014, o Ministro Miguel Rosseto, hoje da Secretaria - Geral da Presidência da República, esteve em Maués.  No Amazonas, a Terra do Guaraná, é o que mais concentra investimentos do governo federal, como o Programa Luz Para Todos, o Mais Médicos, o Minha Casa, Minha Vida, assim como diversas obras de infraestrutura.

Assessoria de Comunicação -ASCOM
(92) 993468822

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG