quinta-feira, 5 de março de 2015

EM BRASÍLIA, PREFEITO SE REÚNE NOS MINISTÉRIOS

Assessoria de Comunicação
Josene Araújo   
                                                                          
Senadora Sandra Braga (PMDB) e Prefeito Padre Carlos Góes (PT)
Sempre em busca de novas conquistas para o município de Maués, o Prefeito Pe. Carlos Góes(PT), está em Brasília cumprindo agenda nos ministérios. Durante a quinta-feira (05), ele esteve no Ministério da Integração Nacional. Reuniu com as Senadoras Sandra Braga e Vanessa Grazziotin, discutindo emendas parlamentares para Maués.  Na pauta, obras de infraestrutura para a orla do Bairro Ramalho Júnior, recursos para saúde, educação, Feira do Bairro Mário Fonseca com Santa Luzia e asfalto. Ele esteve também no Gabinete da Secretaria Geral da Presidência, agendando a visita do Ministro Miguel Rosseto à Terra do Guaraná. Em 2014, ele esteve no município fazendo entrega de títulos terras. O prefeito cumprirá agenda nos Ministérios dos Transportes e Aviação civil para tratar sobre o porto e aeroporto.
Ele reunirá com o senador Eduardo Braga, para tratar sobre a continuidade do projeto Luz Para Todos e infraestrutura para cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG