quinta-feira, 12 de março de 2015

SANTO ANTONIO DOS MORAES TERÁ NOVA REDE DE ILUMINAÇÃO



Aldemir Bentes
Maués – A Eletrobrás Amazonas Energia, em parceria com a Prefeitura de Maués, via Secretaria de Obras, está realizando a substituição de todos os postes de madeira por postes de fibra de vidro na Comunidade de Santo Antônio dos Moraes.
Os serviços de troca de postes da rede de BT e a colocação de 04 postes de 18/600 metros, irão substituir os antigos postes de madeiras na conexão entre a Estrada dos Moraes (Embrapa) e Comunidade de Santo Antônio dos Moraes, numa extensão de 250 metros substituindo ainda, os antigos cabos de 25mm, por cabos de alumínios 1/0.
Os antigos postes de 9m de madeira, serão todos substituídos por postes de fibra de vidro de 9/300, informou o responsável pela obra, Rodrigo Medeiros.
Nesta operação, a Empresa Control, prestadora de serviços da Amazonas Energia, conta com a participação de 07 colaboradores, sob a supervisão do funcionário Rodrigo Medeiros de Souza, além da utilização do apoio de uma balsa, um caminhão muck e uma patrol, de propriedade da prefeitura de Maués.
A parceria com a prefeitura de Maués ocorreu depois de entendimentos entre o
prefeito padre Carlos Góes e a direção da Amazonas Energia, visando a melhoria dos serviços prestados a Comunidade de Santo Antônio dos Moraes e as demais, ao longo do Rio Maués Miri, pois as derivações para essas comunidades, começam nesse local.
Após as mudanças, a manutenção da rede será mais fácil, frisou o técnico Raimundo Palheta, da Amazonas Energia.
Os serviços iniciaram no dia 09 e vão até o dia 14 de março de 2015, previsão da
conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG